Tem o hábito de fazer compras ao final da tarde? Neste centro comercial pode ganhar cartões oferta

A pensar em quem escolhe o final do dia como o momento ideal para realizar as suas compras, o Alegro Sintra tem agora disponível uma campanha em que as compras de valor igual ou superior a 100 euros, realizadas entre as 18h e as 23h, nas lojas aderentes do Centro, pode habilitar-se a receber 20 euros em Cartão Oferta Alegro. 

 

Esta nova campanha do Alegro Sintra oferece mensalmente 100 Cartões Oferta Alegro no valor de 20 euros, cada, e para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Realizar 100 euros em compras nas lojas aderentes do Alegro Sintra, a partir das 18h00;
  2. Efectuar o registo no balcão de apoio ao cliente do Piso 0 – Apenas são aceites registos de compras do mês decorrente, isto é, compras efectuadas em Fevereiro, só podem ser registadas em Fevereiro e não em Março e assim sucessivamente;
  3. Caso seja um dos primeiros 100 clientes a registar 100 euros em compras, recebe o seu Cartão Oferta Alegro, com o valor de 20 euros.

 

Nesta campanha estão incluídas todas as lojas do centro excepto Pingo Doce, Worten, Sportzone, Code, Essentya e Thai Thara.

 Saiba mais aqui.

Ler Mais