As inscrições para os Prémios ao Valor Social, iniciativa da Fundación Cepsa, termina já dia 4 de Outubro. O objectivo é reconhecer e apoiar projectos solidários que favoreçam a inclusão e o bem estar dos grupos mais desfavorecidos, para «dar ideias solidárias o valor que merecem».
Nesta edição, serão atribuídos até 400 mil euros, distribuídos entre os projectos solidários apresentados em Espanha, no Campo de Gibraltar, na Comunidade Autónoma das Canárias, Comunidade Autónoma de Madrid e província de Huelva, em Portugal, na Colômbia e no Brasil.
Os interessados podem apresentar o seu projecto aqui, até às 10h00 de quinta-feira (dia 4 deste mês), através do preenchimento do formulário de participação. Está também disponível toda a informação relativa a esta convocatória às instituições de solidariedade social.
Para qualquer questão relacionada com os Prémios ao Valor Social, envie um email para quenecesitas@cepsa.com ou contacte a Fundación Cepsa gratuitamente, através do 800 50 60 88.
Veja também estas notícias.














