Trabalha na Administração Pública e quer mudar de organismo? Esta direcção-geral abriu concurso interno para a categoria de técnico superior

A Direcção-Geral do Orçamento (DGO) abriu concurso de mobilidade interna para preencher cinco postos de trabalho na categoria de técnico superior.

 

Podem candidatar-se trabalhadores da Administração Pública de todos os organismos, desde que preencham os requisitos especificados no procedimento concursal publicado aqui.

Os candidatos devem ser licenciados nas áreas da Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade e ter experiência profissional na área financeira, conhecimentos da área orçamental e de inglês.

Cada técnico superior realiza o processo de planeamento orçamental e quadro plurianual; o acompanhamento da execução orçamental; a produção de contributos para os processos de prestação de contas; a analise de processos e solicitações das entidades no âmbito da gestão orçamental ou que impliquem encargos orçamentais.

É ainda responsável pelo processo de planeamento financeiro e gestão dos recursos financeiros e patrimoniais; processo de prestação de contas; reporte de informação de execução orçamental e pela gestão patrimonial e serviços administrativos e de pessoal.

Os candidatos seleccionados pela análise curricular serão convocados para entrevista profissional. As funções serão exercidas em Lisboa.

As candidaturas podem ser feitas até dia 21 de Março para cdd@dgo.gov.pt.

Ler Mais