Universal McCann tem nova directora-geral
A Universal McCann (UM), agência de meios do Grupo IPG Mediabrands, nomeou Teresa Morgado, que assumia a função de Business & Client Partner, para o cargo de directora-geral.
Licenciada em Relações Públicas e Publicidade no Instituto das Novas Profissões, possui uma vasta experiência na área de comunicação de marcas na IPG Mediabrands, na qual desenvolveu a sua carreira passando por diversas funções com acrescida responsabilidade, tendo um profundo conhecimento do sector.
Iniciou o seu percurso profissional na Initiative, agência de meios do Grupo IPG, e integrou posteriormente, em 2007, a Universal McCann. A partir de 2011, passa a exercer funções de direcção, tendo desempenhado vários cargos, desde directora de Comunicação de Marcas a dircetora de Serviço a Clientes.
Relativamente à sua nomeação, Teresa Morgado comenta: «É com muito entusiasmo que aceito este desafio como directora-geral da UM, acredito que, com a minha experiência em comunicação e do conhecimento sobre o negócio, vamos continuar a responder aos actuais desafios e às novas oportunidades que surjam com a constante evolução deste mercado. Estarei focada no desenvolvimento da empresa, que está intrinsecamente ligado às equipas da UM, e dos clientes que acreditam que somos um driver de crescimento de negócio e de desenvolvimento das suas marcas.»
Alberto Rui Pereira, CEO da IPG Mediabrands, refere: «Estamos orgulhosos em reconhecer o vasto percurso da Teresa Morgado e as suas excelentes competências. O trabalho que tem desenvolvido com a sua equipa, com os clientes, new business, e com os nossos parceiros, demonstra que está mais do que preparada para assumir esta nova função e estas novas responsabilidades. Este é também o reconhecimento do contributo que tem dado ao nosso grupo, nas suas funções acrescidas de gestão na UM e na nossa aposta no talento interno.»