Universidade Católica vence 10ª edição portuguesa do L’Oréal Brandstorm

4lorealA equipa “Three of a Kind” da Universidade Católica Portuguesa sagrou-se vencedora da final nacional do jogo de gestão e estratégia.

Seleccionados pela sua visão estratégica, capacidade de análise de mercado, criatividade, competências de comunicação e pelo trabalho em equipa que realizaram para a marca Kiehl’s, Madalena Vaz Pato, Ricardo Carvalho e Robert Hoegler vão representar Portugal na grande final internacional do L’Oréal Brandstorm, que se realiza em Paris, a 12 de Junho, onde se defrontam as 45 equipas eleitas nos países que integram este jogo.

As três primeiras classificadas nesta grande final recebem 10 mil, 5 mil e 2,5 mil euros, respectivamente, e as equipas que mais se destacam durante a competição e finais elevam as suas possibilidades de receber um convite para integrar a L’Oréal.

O júri nacional da presente edição foi composto pelo country manager da L’Oréal Portugal, Rodrigo Pizarro, pelo director-geral da divisão L’Oréal Luxe, na qual se integra a marca Kiehl’s, Nuno Paiva Brandão, pela directora de Marketing da divisão L’Oréal Luxe, Filipa Afonso, e pelos parceiros da L’Oréal na realização deste jogo de gestão: a directora editorial da Marketeer, Maria João Vieira Pinto, e o CEO da McCann-Erickson, Luís Santos.