Vai abrir um novo centro tecnológico em Portugal. E está a recrutar

A Colt Technology Services vai abrir um terceiro centro em Portugal, dedicado ao desenvolvimento de tecnologias de rede SDN (Software Defined Networks) e NFV (Network Function Virtualization) e tem em curso uma nova campanha de recrutamento em Portugal que fará aumentar a equipa nacional para mais de 100 colaboradores, até ao final do ano.

A campanha de recrutamento está  a decorrer de forma 100% online e procura engenheiros de desenvolvimento de software com experiências em várias tecnologias. As candidaturas via site e/ ou do LinkedIn da empresa.

Este anúncio insere-se no âmbito da nova estratégia de crescimento da empresa anunciada pela CEO, Keri Gilder, e reforça, uma vez mais, o compromisso da empresa com o mercado nacional.

«Este terceiro centro da Colt espelha, de forma inequívoca, a estratégia de inovação da Colt, que é reconhecida e premiada a nível mundial. Com a pandemia, um dos maiores desafios que se coloca atualmente é o de garantir a capacidade de acessos seguros a ligações fiáveis para todos os utilizadores, o que exige que os prestadores de serviços de rede estejam capacitados para disponibilizarem soluções eficientes. Neste contexto, as tecnologias SDN/NFV adquirem um papel fundamental e é neste contexto que iremos abrir o novo centro. Portugal é um país excecionalmente posicionado quer geograficamente, quer culturalmente no âmbito das comunicações, há uma clara explosão de centros de competências capazes de responderem à procura crescente de serviços digitais a nível mundial. O compromisso da Colt com a operação portuguesa tem sido constante.  Além de vários investimentos muito relevantes desde a nossa vinda para o mercado nacional em 2002, em 2016 abrimos um centro de competência Premium Network Services e em 2018 criámos e segundo centro – o Language Technical Resolution Centre. Dois anos depois, e reflectindo igualmente os bons resultados alcançados pela subsidiária portuguesa, estamos a abrir o terceiro centro. Estamos muito entusiasmados com este novo desenvolvimento, e acreditamos, que Portugal irá ter um papel ainda mais relevante na concretização da nova estratégia de inovação e crescimento da empresa à escala global», afirma Carlos Jesus, country manager, Colt Portugal.

pub


Comentários
A carregar...