Vídeo: Maria Helena Henriques (Millennium bcp) afirma que «hoje, a diferença nas organizações faz-se pelo talento que têm e desenvolvem»

A DCH – International Organisation of Human Capital Managers, em parceria com a WTC e o Foro Recursos Humanos, trouxe a Portugal a Gala RH. Foi a sexta edição da iniciativa e a primeira vez que decorreu fora de Espanha. Maria Helena Henriques, directora coordenadora de Recursos Humanos do Millenium BCP recebeu o prémio Desenvolvimento de Talento.

 

Em entrevista a Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources Portugal, Maria Helena Henriques afirmou que «a área da gestão de talento é fundamental nas empresas e que hoje a diferença faz-se pelo talento que as organizações têm e desenvolvem».

A directora coordenadora de Recursos Humanos do Millenium BCP destacou ainda que o principal desafio para os Recursos Humanos é «dar resposta ao processo de mudança que se vive e às exigências que se colocam no mercado de trabalho e ter capacidade de inovação a todos os níveis, tendo como principal preocupação o desenvolvimento das pessoas».

 

Veja a entrevista na íntegra, aqui (créditos NC Produções):

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*