Votação para o Prémio Personalidade do Ano a decorrer

Delta Coders
4 de Março 2015 | 14:46
Votação para o Prémio Personalidade do Ano a decorrer

Decorre até ao dia 9 de Março de 2015 a votação online para a Personalidade do Ano, no âmbito dos Masters do Capital Humano.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

Este prémio visa distinguir a personalidade que publicamente se tenha afirmado como um líder motivador, dinâmico, inspirador, com espírito de equipa e que tenha construído uma relação de compromisso entre os seus colaboradores e a respectiva organização.

Em colaboração com as revistas especializadas do sector dos Recursos Humanos, a Human, Human Resources e Pessoal, foi elaborada a shortlist de nomeados a Personalidade do Ano: Carlos Melo Ribeiro, CEO da Siemens, Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, Pedro Ramos, Chief Officer – HR, Operations, Commercial & IT da Groundforce, e Rui Semedo, presidente do Banco Popular.

O vencedor será conhecido no dia 18 de Março no decorrer da ExpoRH, evento de recursos humanos, numa cerimónia que terá lugar no Centro de Congressos do Estoril.

Continue a ler após a publicidade

De salientar ainda que os Masters do Capital Humano são organizados pela IFE – International Faculty for Executives, no âmbito da Expo RH e têm o patrocínio da Randstad.

Partilhar


Mais Notícias