18.ª Conferência Human Resources: Ana Rute Alves (vídeo)

“Deixar um planeta saudável para as gerações vindouras” é aquilo a que a Sonae MC se propõe. Ana Rute Alves, directora de marcas Próprias da empresa, fala do propósito que assumem.

 

Há na Sonae MC um propósito sustentável, sendo que na organização a sustentabilidade é vista de uma forma alargada através da nutrição e da sustentabilidade ambiental. «Com a Missão Continente este propósito chegou primeiro às crianças, sendo que rapidamente passou a impactar a comunidade adulta», refere Ana Rute Alves. «Há cerca de 10 anos foi lançado um semáforo que alertava os consumidores para os nutrientes que integram os produtos, surgindo recentemente a Roda da Alimentação com o intuito de desmistificar mitos que rodeiam este tema». A marca própria sofreu alterações para dar mais aos consumidores, «sendo que o crescimento económico é importante mas não pode estar separado da sustentabilidade ambiental».

Esta mudança é feita pela Sonae junto dos produtores e dos consumidores para que «possamos deixar um planeta saudável para as gerações vindouras», faz notar a responsável.

Recorde a sua intervenção na XVIII Conferência Human Resources:

 

(re)veja também a galeria de fotos do evento e todos os temas debatidos no Museo do Oriente, em Lisboa, no passado dia 24 de Outubro de 2019.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros