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Customer Service & Contact Center: What’s next?
A 11.ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers realiza-se a 14 de maio, no auditório da Fundação Oriente, e conta com a presença de Augusto Mateus e Pires de Lima.
Neste evento, vão ser abordados assuntos como a inovação nos serviços de apoio ao cliente, as tendências internacionais dos contact centers e os contact centers na visão dos CEOs, entre outros.
Augusto Mateus, professor catedrático do ISEG e ex-ministro da Economia, vai abrir a conferência com “O Setor dos Serviços na Economia Portuguesa: Para Onde Vais?”, sendo o encerramento marcado pela participação de António Pires de Lima, actual ministro da Economia, com o mote “What’s next?”.
No final do evento, a Associação Portuguesa de Contact Centers vai entregar os APCC Best Awards – prémios que distinguem as empresas pela adopção de boas prática organizacionais, contribuindo para o reconhecimento e valorização da actividade dos contact centers em Portugal.
Paulo Resende, responsável nacional pela área de Customer Relations do IKEA, Pedro Mata, director de Marketing e Comunicação da FNAC, Paula Canada, directora de Marketing da TAP, são alguns dos convidados que vão compor os três painéis desta conferência da APCC.