4.ª edição dos Prémios Marketeer
A partir desta tarde estará aberta a votação online para a 4.ª edição dos prémios Marketeer.
A Marketeer vai premiar pelo 4.º ano consecutivo o que de melhor se fez na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. A votação estão 18 categorias, devendo a escolha das marcas ter em atenção o trabalho referente ao ano de 2011. Entre as categorias encontram-se desde Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, às áreas de Grande Consumo e Distribuição, passando pelos Eventos, Turismo e Media. Uma vez mais, este ano será distinguido o Marketeer do Ano, a individualidade que se destacou durante o ano de 2011 segundo a redacção e o Conselho de Fundadores da Marketeer.
A lista de nomeados foi apurada para cada categoria pela redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação relativa a acções/estratégias de marketing desenvolvidas ao longo de 2011. De modo a assegurar o equilíbrio da votação, o sistema de votação criado para o concurso não permite mais do que um voto por utilizador (leia-se, endereço de email) e por computador.
As votações online para a 4.ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 28 de Março, em simultâneo com a votação por parte da redacção e do Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, pelo que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.
No dia 19 de Abril realizar-se-á a cerimónia de entrega de Prémios em local a anunciar.