El Corte Inglés atribui bolsas de mérito aos filhos dos colaboradores

O centro comercial vai premiar os filhos dos colaboradores que no final do ano lectivo tiverem um bom aproveitamento escolar. Estas bolsas de mérito abrangem todos os estudantes inscritos em estabelecimentos de ensino público nacionais, e que estejam nos  6.º, 9.º e 12.º anos de escolaridade.

 

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do programa Empresa Familiarmente Responsável, que pretende que os estudantes sejam vistos como um exemplo para os mais novos, mas também para os mais velhos, nomeadamente, os seus pais.

Susana Silva, directora de Pessoas do El Corte Inglés, salienta que «desde o início do ano, o El Corte Inglés tem desenvolvido uma série de medidas que visam a conciliação da vida profissional e pessoal. Neste sentido, decidimos criar um incentivo aos filhos dos colaboradores que se destaquem no seu desempenho escolar. A nossa convicção é de que, reconhecendo e premiando a excelência escolar, se estará a dar um forte contributo para que as crianças e jovens sintam que vale a pena aprender», afirma,

No total vão ser atribuídas quatro bolsas de 300 euros para o 6.º ano, quatro bolsas de 500 euros para o 9.º ano e quatro bolsas de 800 euros para o 12.º ano.