ROFF lança aplicação para gestores de equipas

A ROFF anunciou o lançamento de uma nova solução, denominada «smartschedule by ROFF», desenvolvida para planear e gerir eficazmente equipas, tempos e tarefas, facilitando o processo de tomada de decisão dos gestores de equipas.

Com esta solução, o decisor passa a ter acesso a um conjunto de informações sempre actualizadas e acessíveis em tempo real, o que oferece um maior e mais exacto poder de decisão e uma importante mais-valia no suporte ao negócio.

A aplicação foi pensada para trabalhar directamente em SAP a partir de um ‘browser web’ e uma das principais vantagens competitivas que apresenta é ser intuitiva e ‘user friendly’.

A gestão de tempos dos colaboradores pode ser complexa e morosa, por isso a solução «smartschedule by ROFF» integra numa única aplicação a gestão de equipas, planeamento de férias, a aprovação de tarefas em ‘workflow’ e um sistema de alarmística de picagens. Para além disso, a aplicação permite a consulta e o descarregamento de documentos e funciona interactivamente, possibilitando aos utilizadores a colocação de questões e dúvidas.

Frederico Machado, responsável de alicações de recursos humanos do Grupo Jerónimo Martins, organização onde foi realizado o projeto-piloto da «smartschedule by ROFF», acredita que «a implementação permite à organização aceder e gerir de forma mais eficiente a informação dos tempos dos seus mais de 25 mil colaboradores, dando aos gestores operacionais os meios que permitem tomar as melhores decisões no que se refere à gestão de horários e tempos».

Francisco Febrero, ‘chief executive officer’ (CEO) da ROFF, assinala que na consultora estão «constantemente à procura de reforçar a linha de serviços e oferta de forma a responder às necessidades dos clientes e, desta forma, ajudá-los a alcançar os melhores resultados para o seu negócio».

Mais informações : ROFF

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