Quer trabalhar na L’Oréal? O concurso que visa encontrar jovens talentos já tem incrições abertas

O Brandstorm, competição global da L’Oréal para recrutar os melhores jovens talentos, abriu o seu período de inscrições para a nova edição de 2023. Nesta edição, a empresa lança a estudantes e profissionais, entre os 18 e os 30 anos, o desafio de reinventar o futuro da beleza através das mais recentes inovações na Web 3.0: Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, Gaming, Metaverso e NFTs.

 

Os participantes devem desenvolver formas disruptivas de se relacionar com os consumidores através de novas plataformas, serviços e produtos virtuais; criar experiências virtuais inovadoras através de Jogos, Redes Sociais e até mesmo NFTs; ou focar-se em novas formas de expressão pessoal, como criadores de arte e avatares, com foco na diversidade.

Todos os que pretendam participar devem inscrever-se através do site do Brandstorm, criar equipas compostas por três pessoas e enviar os seus projectos antes de 3 de Março. Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com especialistas da L’Oréal, em colaboração com a Salesforce, para completar e expandir os seus conhecimentos durante o processo de desenvolvimento do projecto.

As equipas finalistas de Espanha e Portugal vão primeiro defender as suas propostas, na final nacional, perante um júri composto por especialistas da L’Oréal de ambos os países e, posteriormente, a equipa vencedora vai participar na final internacional em Paris.

O prémio para os vencedores desta final internacional serão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com todas as despesas de viagem e alojamento incluídas, onde também terão a oportunidade de desenvolver o seu projecto no maior campus de startups do mundo localizado em França, a Estação F.

Ler Mais