Esta empresa de serviços de TI está a contratar 210 colaboradores

A Reditus, empresa consultoria e prestação de serviços de TI, mantém as suas operações activas e está a contratar 210 novos colaboradores para vários projectos que tem em carteira.

 

Estas oportunidades incluem funções a serem desempenhadas em ambiente de teletrabalho e presencial, em áreas tecnológicas e não tecnológicas, podendo ser consultadas no site da empresa e na página do Linked In da Reditus.

No âmbito do plano de contingência operacional implementado pela empresa para fazer face aos desafios da COVID-19, a Reditus definiu procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego.

Os procedimentos abrangem toda a componente operacional das várias áreas de oferta, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas, formação à distância e a disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho.