«Adequação entre formação e desafios no dia-a-dia»

Com a duração de 304 horas, a 1.ª edição do Executive Master em Marketing Management (com a chancela da Revista Marketeer) decorre em horário pós-laboral às sextas-feiras e sábados.

O ISLA Campus Lisboa iniciou, a 9 de Novembro, a 1.ª edição do Executive Master em Marketing Management com a chancela da Revista Marketeer. «O principal factor de diferenciação deste curso é a sua forte adequação entre a formação que é dada e os desafios com que os alunos se vão confrontar no dia-a-dia da gestão de Marketing», explicou Miguel Rangel, responsável pela coordenação do Executive Master, membro do conselho editorial da Marketeer e director de Marketing da Prio Energy.

E isso será feito essencialmente por três vias: a presença de um corpo docente muito experimentado nas áreas de marketing, de grande valor e com funções de destaque e liderança nas empresas onde trabalham, sendo estas empresas de referência a nível nacional e internacional; a elevada componente prática devido à existência de um simulador/jogo de marketing a acompanhar todo o período lectivo e que permitirá aos alunos uma aplicação “on-time” dos conceitos que vão aprendendo; e o conjunto de case studies a desenvolver em exclusivo para este curso a partir de algumas das marcas de referência em Portugal.

Com a duração de 304 horas, o curso decorre em horário pós-laboral às sextas-feiras e sábados.