Infinidat tem novo director de vendas para Portugal

A Infinidat nomeou Oren Yesharim como director de Vendas de uma nova região que engloba Portugal, Espanha e Andorra, juntando-se ao conjunto de países cujas vendas até agora liderava – Israel, África, Rússia e países da Comunidade de Estados Independentes (CEI).

 

Com esta nomeação, a Infinidat pretende melhorar o apoio estratégico que presta às empresas e parceiros destes mercados para implementar soluções de armazenamento de dados nas melhores condições possíveis.

O responsável acumula uma ampla experiência de liderança na indústria das TIC. Começou a sua carreira em 2006 numa empresa local de Israel, a E&M Computing, depois de ter exercido durante quatro anos como advogado. Dois anos depois, em 2008, juntou-se à Symantec, onde trabalha seis anos como gestor comercial, e mais tarde na NetApp, como director de Vendas para Grandes Contas e Sector Público.

Oren Yesharim entrou para a Infinidat em 2016 como director de Vendas em Israel. Um ano mais tarde, em 2017, foi nomeado director Regional de Vendas para Israel, África, Médio Oriente, Rússia e países da CEI. Ao longo do seu trajecto neste cargo, os países sob a sua responsabilidade registaram um crescimento significativo.