
A campanha de Natal desta seguradora é uma homenagem aos seus colaboradores
Sob o mote “Nem um dia longe de ti”, a Liberty lançou uma campanha de Natal para homenagear os seus mais de 6200 mediadores e 2000 colaboradores na Europa (Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte). Esta acção consiste numa série de vídeos protagonizados pela equipa da seguradora, que serão divulgados a partir de hoje, dia 18 de Dezembro, através dos seus diferentes canais de comunicação.
O resultado desta acção, que pode ser visto na página Liberty Stories, é um conjunto de quatro vídeos que os protagonistas gravaram nas suas casas e outros quatro inspirados em histórias vividas neste ano atípico.
Nesta minissérie são narradas histórias reais de colaboradores, clientes e mediadores, dentro do espírito de solidariedade que se desenvolveu, ao mesmo tempo que se mostra o impacto das medidas que a Liberty implementou este ano, como, por exemplo, o apoio financeiro para a criação de um ambiente de teletrabalho, a organização de aulas de ioga online, cafés virtuais e até uma festa de verão à distância, bem como actividades solidárias (corrida virtual, donativos, etc.) que foram especialmente importantes e valorizadas pela equipa durante estes meses.
Cerca de vinte colaboradores, que se tornaram influencers da empresa por um dia, contaram como viveram 2020 e quais foram as histórias que mais os marcaram em relação ao propósito e aos valores da empresa. Para pôr em prática este projecto, a Liberty deu a cada participante um kit de iluminação e um tripé para que as entrevistas gravadas à distância tivessem melhor qualidade.
«Num ano difícil como o que vivemos, queríamos prestar homenagem a todos os nossos colegas, tornando público alguns dos episódios que viveram e que são um reflexo das milhares de histórias que nos comoveram e nos uniram em 2020. Histórias que reflectem a identidade e os valores de uma empresa que se adapta e olha para o futuro com a perspetiva de revolucionar o negócio dos seguros, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar», comenta Beatriz Ortega, responsável pela área de Employee Experience da Liberty na Europa.