Plataforma digital reforça a sua equipa em Portugal: está a recrutar para o escritório de Lisboa

A Casavo, plataforma digital para o mercado residencial, prepara-se para reforçar a sua equipa com novas contratações para atingir as 20 pessoas até ao final do ano.

«Com o objectivo de consolidar a sua missão de redesenhar a experiência de compra e venda de casas na Europa», a plataforma que opera em Itália, Espanha e Portugal está à procura de «profissionais empreendedores, motivados e com boa capacidade de comunicação, que queiram aceitar o desafio de integrar a sua equipa no escritório português».

Para acompanhar as mudanças que a pandemia impulsionou na forma como as pessoas se relacionam com o trabalho e atrair e manter colaboradores, a Casavo assentou recentemente a sua cultura corporativa num modelo disruptivo de retenção de talento com base na prevenção.

«Este modelo consiste numa estratégia proativa de valorização contínua dos colaboradores, de forma a mantê-los motivados e integrados nas equipas», reforça. Para este efeito, a empresa aposta na «formação contínua, na flexibilidade horária e na autonomia das suas equipas para que estas possam escolher de que forma querem atingir os objectivos comuns».