Telepizza prevê abrir mais 10 lojas em Portugal em 2022. E criar 100 postos de trabalho

Em 2021, a Telepizza fechou o ano com um total de 150 lojas em Portugal. Para 2022, a marca avança continuar a investir no plano de expansão, com a abertura já prevista de mais 10 lojas no país, a criação de 100 postos de trabalho e uma campanha de reposicionamento exclusiva para Portugal, que será anunciada durante estes primeiros meses do ano.

 

Entre novidades de produto, novos recrutamentos e campanhas, foi no final de 2021 que a marca chegou ao marco das 150 lojas de norte a sul do país, incluindo ilhas. Durante 2021, a Telepizza abriu um total de 17 novas lojas, sendo que a abertura da 150ª loja teve lugar no Fundão, em Dezembro, que conduziu a 15 postos de trabalho directos, naquela que é a terceira loja do distrito de Castelo Branco e que agora serve áreas totalmente novas.

No que toca a postos de trabalho, a Telepizza já assume, aproximadamente, 3000 em todo o país, um crescimento que se fez notar em 2021, com 320 novos postos, e onde a marca pretende continuar a apostar.

«2021 foi um ano de expansão no qual abrimos, em média, mais de uma nova loja por mês e para 2022 o objectivo continua a ser de crescimento, quer do ponto de vista de novas lojas, quer do número de colaboradores. A Telepizza é uma marca de referência em Portugal e neste ano procuraremos continuar a chegar a mais regiões e, consequentemente, mais portugueses», afirma o responsável de Estratégia de Expansão da Telepizza em Portugal.