
Empresa especialista em human-centered design está à procura de novos talentos. Vai contratar meia centena de profissionais
O Grupo Tangível vai contratar mais de 50 novos colaboradores até final do ano nas áreas de UX/UI Design, Service Design e Front-end Development.
O grupo vai também contratar alguns cargos de direcção para ajudar a suportar as taxas de crescimento superiores a 100% que apresentou em 2021.
«O Grupo Tangível está a progredir muito bem e toda a área da experiência do utilizador é uma necessidade que está em enorme crescimento pelo mundo todo. Para suportar esse crescimento, abrimos recentemente um escritório no Porto, para além dos que já tínhamos em Lisboa e Coimbra», explica André Carvalho, co-CEO do Grupo Tangível.
O foco do Grupo Tangível em 2022 vai ser a internacionalização. «Os nossos serviços estão em grande procura nos mercados europeu, africano e norte-americano. Já trabalhamos com alguma regularidade para o mercado angolano. Estamos a trabalhar nos canais digitais da maior operadora de telecomunicações angolana, a Unitel», desvenda André Carvalho.