Há mais de 100 vagas de emprego no centro de serviços partilhados da empresa que ficou no top 5 das empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal

A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé que, a partir de Lisboa, presta serviços às empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, prevê aumentar, ainda este ano, o número de colaboradores em cerca de 25%, impulsionado principalmente pela expansão dos serviços de marketing digital.

 

A empresa prevê contratar mais de 120 pessoas ainda este ano. O objectivo é alargar o scope de actuação na área de CRM Services, Content Services e Digital Marketing Hub, trazendo novos serviços como Website Services, SEO Services, Direct to Consumer, entre outros, para Portugal.

«O nosso objectivo é divulgar a existência deste Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal, como uma empresa que promove a inovação digital, através de um ambiente multicultural e com oferta global», sublinha Ana Cambra, head da NBS Lisbon.

A Nestlé acelerou a sua digitalização com o lançamento da área de Nestlé Business Excellence, criando sete Centros de Serviços Partilhados em todo o mundo para alavancar a tecnologia a fim de fornecer os serviços mais eficientes aos mercados. A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon) foi criada neste contexto de digitalização da empresa e está agora a celebrar cinco anos com mais de 400 colaboradores de 32 nacionalidades, prestando serviços a 45 mercados.