Seis bons hábitos que deve adoptar no trabalho

Portugueses com mais dificuldade em equilibrar trabalho e lazerPara poupar tempo e para conseguir maximizar a produtividade dos seus dias é preciso método. Experimente seguir as sugestões que lhe apresentamos.

Há hábitos e hábitos – mas estes são alguns que deve seguir, segundo um artigo da revista Fast Company para conseguir aproveitar melhor os seus dias.

Planeie o dia na noite anterior em vez de o fazer em cima do acontecimento durante o dia de trabalho, de forma puramente reactiva.

Faça logout do email e das redes sociais para não se sentir tentado a perder tempo com distracções.

Prepare-se para as reuniões com antecedência para que estas possam decorrer com mais rapidez e produtividade.

Comunique. Quando delegar alguma tarefa, envie um email com todas as especificações por escrito – como prazos, entre outros detalhes – para evitar problemas futuros.

Limpe a sua secretária. Mantenha o seu espaço de trabalho arrumado e limpo para não perder tempo à procura do que precisa.

Carregue os “gadgets” frequentemente. Defina uma rotina de carregamento todos os dias do seu telemóvel ou tablet para evitar falhas de bateria em momentos cruciais.

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