Grupo Intelac adquire novo espaço em Oeiras

O Grupo Intelac acaba de anunciar a aquisição de um novo espaço de escritórios em Oeiras que tem por objectivo dar resposta ao crescimento da empresa registado ao longo do ano passado.

 

De acordo com Daniel Sacadura Cabral, director-geral do Grupo Intelac, as novas instalações acrescentam as actuais, sem as substituir, e irão receber «os serviços comerciais e de recrutamento, o que vai permitir não apenas um melhor trabalho em equipa dos seus colaboradores internos, mas também dispor de melhores condições no atendimento a clientes e candidatos».

Do mesmo modo, a mudança da Direcção Comercial e do Recrutamento para estas novas instalações «vai possibilitar que tanto a Direcção de Grandes Contas como a Direcção Financeira e de Recursos Humanos passem a dispor de mais espaço físico, criando-se a logística necessária ao crescimento do quadro de pessoal em qualquer das direcções quando isso se afigure necessário», acrescenta o director-geral do Grupo Intelac.

Célia Agostinho, HR commercial manager, explica que «o Departamento Comercial e de Recrutamento ocupará as novas instalações tendo por base áreas de negócio a que dá resposta, nomeadamente mas não exclusivamente perfis para a área farmacêutica, sector de logística, indústria, secretariado, contabilidade e TI, entre muitos outros».

Esta nova aquisição de espaço, segundo os responsáveis, visa não só uma melhoria nas condições físicas de trabalho para os colaboradores internos, mas também «um novo espaço mais amplo e agradável onde é possível receber mais candidatos e clientes». Passam assim, a existir três espaços do Grupo em Oeiras e ainda um escritório na Maia «que permite consolidar a posição do Grupo no âmbito nacional», afirma Célia Agostinho. Estes espaços, na visão da HR commercial manager do Grupo, proporcionam «a possibilidade de crescimento contínuo não só em facturação, mas também o respectivo incremento com colaboradores internos, sempre com o objectivo de satisfação de clientes e colaboradores».

Célia Agostinho afirma ainda que «o Grupo tem vindo a manifestar uma preocupação constante com a qualidade, e daí ter apostado também na sua certificação, algo que só se consegue com dedicação, empenho, atenção a todas as partes envolvidas e respostas atempadas, só possível com a aquisição de mais recursos humanos e consequente aumento de espaço».

A juntar a esta estratégia, a empresa apostou também no reforço da segurança informática através da aquisição de novos servidores e do aproveitamento da tecnologia para tornar mais segura, fácil e rápida a comunicação com clientes e candidatos através do lançamento dos respectivos portais. O grupo passa também a dispor de assinatura digital para os contratos de trabalho, de modo a agilizar os processos administrativos.

 

Este artigo foi publicado na edição de Maio (n.º 137) da Human Resources.

Caso prefira comprar online, tem disponível a versão em papel e a versão digital.

Ler Mais