Este grupo hoteleiro atribuiu prémio resiliência (monetário) a mil colaboradores

Margarida Lopes
2 de Janeiro 2023 | 17:20

O PortoBay Hotels & Resorts atribuiu um prémio extraordinário – o Prémio Resiliência, no valor de 350 euros, aos seus colaboradores.

 

O prémio abrange cerca de 1000 colaboradores, em Portugal, e foi entregue no mês passado aos colaboradores que estejam há pelos menos seis meses no Grupo.

«Resiliência é a capacidade de se adaptar em situações difíceis, de não baixar os braços perante as adversidads», explica António Trindade, CEO do Grupo PortoBay, sublinhando que o «prémio valoriza esta capacidade» dos colaboradores, «nestes dois últimos anos de incerteza e, por outro lado, é uma forma de ajudar a colmatar a subida do custo de vida».

Esta é uma medida de apoio extra, que se junta aos benefícios sociais atribuídos pelo Grupo PortoBay aos seus colaboradores, nomeadamente seguro de saúde, passe social gratuito, cabazes de Natal e Páscoa, bolsa de estudo e prémio Excelência.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias