Grupo Casais integra 14 jovens recrutados através do programa de captação de talento

O Grupo Casais incluiu nas suas equipas os 14 jovens seleccionados através do programa Arte & Engenho, iniciativa de captação de talento do Grupo. O objectivo é desafiar e cativar jovens talentos, prepará-los para o mercado de trabalho e potenciar uma carreira de sucesso.

 

Este programa de nove meses pretende enquadrar os jovens na cultura Casais. Já com 14 edições, as actividades enquadradas neste programa são pensadas com o intuito de reforçar a cultura, os valores e o alinhamento com a estratégia e objectivos da empresa.

De um total de 249 candidaturas, resultaram estas 14 contratações, cinco directamente para funções de produção e as restantes para o circuito normal do Programa Arte & Engenho, onde os candidatos têm a possibilidade de passar por vários departamentos do Grupo Casais. Foram admitidos recém-diplomados ou detentores de dois anos de experiência nas áreas de formação: Engenharias, Arquitectura, Recursos Humanos, Marketing e Direito.

Conclui-se, assim, um processo iniciado em Outubro do ano passado que envolveu seis directores do Grupo Casais na selecção e a decisão final do CEO.