Ryanair recruta para projecto na área de Digital

Ryanair volta a recrutar em Portugal  A empresa, que já conta com uma página visitada por 40 milhões de pessoas por mês, quer revolucionar a área de Digital com o projecto Ryanair Labs – e está à procura de 200 pessoas dispostas a aceitar o desafio.

A Ryanair abriu 200 vagas de emprego para profissionais interessados em revolucionar a área Digital da companhia aérea. O programa Ryanair Labs propõe-se construir «a melhor equipa do planeta de Digital na área das Viagens» – tudo a partir de Dublin, na Irlanda.

A empresa procura perfis de diversas áreas e transversais a toda a empresa, incluindo cargos executivos como Chief Technology Officer e Head of Digital Marketing, entre muitos outros cargos nas áreas de Desenvolvimento de Software, Dados, Controlo de Qualidade e Testes, Experiência do Utilizador e Design, e Media e Marketing.

O processo de recrutamento é simples, explica a operadora aérea: duas entrevistas antes de uma proposta final, sem outro tipo de avaliações. «Confiamos em si para convencer-nos de que tem o que é preciso», acrescentam.

A Ryanair oferece – para além da garantia de que os projectos executados serão implementados e utilizados pelos clientes e não guardados na gaveta –  bons salários de forma a manter «os melhores», viagens Ryanair subsidiadas pela operadora e um ambiente de startup «sem o lado mau», entre outras vantagens.

Mais informações sobre ofertas e requisitos de candidatura aqui.

Ler Mais