![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2014/07/3Betai.jpg)
Mougli vence Lisbon Challenge
A empresa vencedora, a par das startups finalistas, vai agora participar numa ronda de apresentação a investidores internacionais em Londres, São Francisco, Boston e Telavive.
Os finalistas do programa de aceleração organizado pela Beta-i, Lisbon Challenge, são, do primeiro para o décimo, Mougli, B-Guest, PharmAssistant, Videobservar, Followprice, The Poshpacker, Skilleo, Metrifly, doDoc e Ubaza.
O Lisbon Challenge, acelerador de startups organizado pela Beta-i, está concebido para melhorar a adequação das startups ao mercado e a sua capacidade de internacionalização, através de metodologias próprias, milhares de workshops e sessões de mentorado e contacto com investidores.
Após uma primeira fase de três meses, as cinco melhores startups seguem para uma segunda fase de aceleração de seis meses, onde irão receber uma série de serviços gratuitos incluindo 30 anos de espaço para escritório gratuito oferecido pela Câmara Municipal de Lisboa.
O roadshow em Londres decorre de 23 a 26 de Julho, altura em que as startups vão conhecer empresas no ecossistema empreendedor de Londres, tal como a Seedcamp, Warner Yard, Twilio, Seedrs, Wired, e TechHub, entre outras.
O Investor Day, altura em que irão fazer o pitch a investidores, está marcado para a manhã do dia 25, no Google Campus.
Neste momento e até 20 de Julho, estão abertas as inscrições para o Lisbon Challenge Fall’14. Para a nova edição que terá início a 26 de Setembro, já concorreram startups de mais de 40 nacionalidades diferentes (destas, apenas 20% são portuguesas).
O Lisbon Challenge, organizado pela Beta-i, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, o apoio institucional do Governo de Portugal e da Comissão Europeia e é patrocinado pela Caixa Geral de Depósitos, Turismo de Portugal, KIC InnoEnergy, IEFP, EDP e Microsoft, entre outros.