Inforpress lança Academia de Verão

4AcademiadeVerão2014InforpressA Academia, da Audentia, do Grupo Inforpress, é um conceito de formação concebido para os meses de Julho, Agosto e Setembro, que vai na 7.ª edição.

Dirigido a todos os profissionais da área de comunicação, directores de empresas e porta-vozes, o propósito da Academia é melhorar as skills na área da comunicação, dar resposta às necessidades constantes de formação dos profissionais da área, com actualização de conceitos e técnicas, aproveitando a tranquilidade dos meses do Verão.

Com um carácter eminentemente prático, as Academias de Verão, iniciadas no Verão de 2007, apresentam workshops baseados em experiências adquiridas na área da consultoria da equipa Inforpress. As sessões de formação têm a duração de meio-dia (4 horas) e procuram transmitir as bases para o desenvolvimento de projectos no âmbito da comunicação.

Este ano, a Academia de Verão do Grupo Inforpress inclui 13 cursos que abarcam diversas áreas, como a personal branding, publics affairs, negociação publicitaria, apresentações de impacto, gestão de crise, storytelling na comunicação interna, comunicação criativa e com VIPs, ou a gestão de reputação empresarial, entre outros.

Todos os ateliers estão disponíveis para consulta aqui.