
“Comunicar para Integrar, Influenciar e Agregar valor ao negócio”
O encontro promovido pela Ipsis, Media Training Worldwide Portugal e Winning Management Consulting prevê a partilha de business cases.
A IPSIS, consultora de comunicação, a Media Training WorldWide Portugal e a Winning Management Consulting promovem, a 5 de Dezembro, no Myriad Sana Hotel no Parque das Nações, das 9h às 12h30, a conferência “Comunicar para Integrar, Influenciar e Agregar valor ao negócio”, estrita a convite e dirigida sobretudo a directores de Recursos Humanos, directores de Comunicação e responsáveis de Formação e Desenvolvimento.
Com um cariz prático e actual, este evento pretende trazer a debate as últimas tendências relacionadas com a comunicação no que se refere à gestão de negócio, influência de topo e respetivo ROI (Return on Investment). O programa vai abordar temas relevantes na área da comunicação com a possibilidade de partilhar Business Cases num formato único Show, Tell e Ask us.
Para o evento, será possível contar com vários intervenientes. Rodrigo Saraiva, General manager da IPSIS vai analisar “A importância da estratégia dos RH e da comunicação para a gestão de negócio”, suportado pela apresentação de Nelson Ferreira Pires, General manager da Jaba Recordati, SA. A intervenção seguinte cabe a Sara Batalha, CEO da Media Training Worldwide Portugal, que dedica a sua intervenção ao tema “E quando o seu departamento influenciar as decisões no topo através do ROR – Return on Relationship?”. Para debate deste tema foi convidada Maria João Figueiredo, Talent management da Novabase. Às últimas intervenções cabem a tarefa de explorar uma temática de extrema relevância nos dias de hoje, “O ROI da comunicação- Pergunte-nos como” debatido por Leandro Pereira, CEO da Winning Management Consulting com o suporte do Business Case da Portugal Telecom na voz de Alexandra Carvalho, do Departamento de Formação da empresa de telecomunicações e multimédia.
A conferência “Comunicar para Integrar, Influenciar e Agregar valor ao negócio” pretende ser um momento de partilha de experiências sobre aplicações praticas, situações concretas e reais no contexto nacional. Através da análise de casos de sucesso, quer na implementação, quer nos resultados obtidos, será possível delinear tendências futuras neste domínio da comunicação em franco crescimento.
Conferência “Comunicar para Integrar, Influenciar e Agregar valor ao negócio”
Onde: Myriad Sana Hotel, Parque das Nações
Quando: 5 de Dezembro, das 9h às 12h30