Subsidiária do Grupo Crédit Agricole quer contratar 300 profissionais nos próximos dois anos

A KLx, subsidiária do Grupo Crédit Agricole, pretende aumentar a equipa em Portugal e integrar, nos próximos dois anos, com mais 300 trabalhadores. A empresa, que trabalha em estreita colaboração com as diferentes empresas do grupo em cinco países europeus, tem como objectivo fortalecer ainda mais a sua presença em Portugal e aumentar a equipa durante este ano e o próximo, contribuindo para o crescimento do mercado de trabalho português.

Actualmente, a KLx conta com uma equipa de 450 colaboradores e procura profissionais especializados em novas tecnologias para atender à crescente exigência do mercado.

A empresa adopta um modelo de trabalho híbrido, com 120 dias de trabalho remoto por ano, e aposta no investimento em formação para permitir que os seus colaboradores desenvolvam novas competências e cresçam como profissionais.Para mais informações sobre a KLx e sobre as vagas de recrutamento, visitar o site.

O campus de Lisboa da KLx foi estabelecido em 2020 com o objectivo de fornecer competências avançadas em IT para o grupo Crédit Agricole. Entre as actividades desenvolvidas no campus, onde foram investidos mais de 3,6 milhões de euros, estão o desenvolvimento de aplicações bancárias e de seguros, bem como a colaboração contínua com as equipas de IT das diferentes empresas do grupo.