Grupo Flagworld tem nova head of Business Development & Institutional Relations

O Grupo hoteleiro Flagworld anuncia a integração de Rita Pereira como head of Business Development & Institutional Relations.

Com quase 20 anos de experiência no sector da hotelaria e turismo, a responsável tem vindo a desenvolver a sua carreira sob diferentes pontos de vista – consultoria, investimento e operação.

Licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics, Rita Pereira iniciou o seu percurso profissional na área de Consultoria na Deloitte em 2004, tendo também passado pela área de hotelaria do Grupo Imocom e pela Portugal Ventures, onde acompanhou o processo de investimento de várias empresas e start-ups da área do turismo.

Mais recentemente estava há cerca de nove anos na Amazing Evolution, sendo responsável pela área de Strategy & Business Development.