Fintech ibérica está a reforçar a equipa em Portugal e tem três dezenas de vagas em aberto

O Grupo Finsolutia está a reforçar a sua equipa em Portugal. A plataforma de gestão de créditos e activos imobiliários pretende preencher cerca de 30 posições, maioritariamente para perfis com experiência em tecnologias de informação.

Esta aposta nestes perfis mais tecnológicos visa acelerar o crescimento das soluções lending-as-service, uma tipologia de serviços que tem tido uma procura crescente, nomeadamente em entidades financeiras.

«Estamos à procura de pessoas talentosas e motivadas para reforçar a nossa equipa dinâmica, na região de Lisboa, com competências críticas para o crescimento das várias áreas onde o Grupo opera. Ao longo dos anos, o capital humano tem sido um dos activos mais valorizados pelo Grupo, fundamental para fazer da Finsolutia, uma das marcas mais robustas neste sector», salienta Patrícia Espadaneira, head of Human Capital da Finsolutia.

A empresa lançou a sua actividade em Portugal em 2007, inicialmente centrada na prestação de serviços nas indústrias de crédito e imobiliário. Tem actualmente escritórios em Lisboa, Porto e Madrid, que empregam mais de 350 profissionais que têm sob a sua gestão cerca de seis mil milhões de euros em activos.

As vagas estão disponíveis no site da empresa e na sua página de Linkedin.