Gostava de trabalhar no Reino Unido? E se fosse na Jaguar Land Rover? Está a recrutar e tem 300 vagas em aberto

A Jaguar Land Rover (JLR) anunciou o recrutamento de 300 novos técnicos e engenheiros de testes nas West Midlands, em Inglaterra. Estes postos de trabalho irão apoiar o crescimento contínuo da produção do Range Rover e o desenvolvimento de modelos eléctricos da próxima geração.

 

Dos 300 postos de trabalho, o fabricante de veículos sediado no Reino Unido irá recrutar cerca de 100 técnicos de manutenção para a ábrica em Solihull, para operar e manter instalações de produção precisas e altamente automatizadas numa nova linha de produção de carroçarias que irá custar cerca de 130 milhões de libras. Esta nova linha irá dar resposta ao aumento de 30% previsto para a produção do Range Rover e do Range Rover Sport nos próximos trimestres.

Paralelamente, os técnicos irão também receber formação para trabalhar num novo sistema de produção de carroçarias, com um custo adicional de 70 milhões de libras (81 milhões de euros), que irá apoiar a produção do novo, e muito aguardado, Range Rover eléctrico em Solihull.

Em complemento, a JLR irá recrutar cerca de 200 técnicos e engenheiros de testes para o seu Centro de Engenharia de Gaydon e para as instalações de Whitley Powertrain, onde irão apoiar os testes e o desenvolvimento da próxima geração de veículos eléctricos da JLR, integrados na família global da empresa com mais de 38 mil profissionais.

Todos os técnicos e engenheiros de testes terão a sua formação em electrificação reforçada no âmbito do Programa de Competências para o Futuro da JLR, para garantir que possuem as competências vitais para a produção e manutenção de veículos eléctricos.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais