Edenred reforça posição global com evolução da marca

A aposta na inovação é uma constante na Edenred. A atestá-lo, e na altura em que celebra o seu 39.º aniversário em Portugal, a empresa especialista em benefícios sociais acaba de dar mais um importante passo na sua história. A partir de agora, os benefícios extrassalariais Euroticket Edenred passam a chamar-se apenas Edenred. Uma só marca, todos os benefícios.

 

Com mais de meio milhão de utilizadores, 17 mil empresas clientes e 41 mil estabelecimentos parceiros em Portugal, a Edenred está investida em melhorar e facilitar a vida das pessoas. Agora, essa simplicidade chegou também ao nome das soluções que disponibiliza através das suas plataformas multibenefício. Cai o Euroticket e fica apenas o nome Edenred: Edenred Refeição, Edenred Creche, Edenred Estudante e Edenred Flexível – solução lançada no final de 2022 para apoiar despesas de educação, formação, saúde e apoio social.

«Na Edenred, costumamos dizer que aliamos a força de uma multinacional à agilidade de uma start-up», começa por explicar Filipa Martins, CEO da Edenred Portugal. «Este posicionamento, aliado ao nosso espírito empreendedor e proximidade ao mercado, permite-nos estar sempre a inovar e a melhorar as nossas soluções, indo ao encontro das expectativas do mercado. Só tendo isto por base e mantendo uma postura ética e responsável, uma empresa consegue manter-se no mercado por tanto tempo e, mais do que isso, no caso da Edenred, manter a sua posição como líder global em benefícios sociais. Esta evolução do nome dos benefícios vem reforçar e dar maior visibilidade a este posicionamento global da marca», complementa.

A alteração não terá impactos para os utilizadores, clientes e parceiros, nem obrigará a qualquer acção. Os benefícios Euroticket Edenred continuarão a funcionar normalmente até a sua validade expirar, altura em que serão substituídos por outros com a nova imagem Edenred.

 

Uma só marca, todos os benefícios
Desde o lançamento do vale de refeição em papel, muito mudou na oferta da Edenred. «A nossa história funde-se com a dos próprios benefícios sociais», afirma Filipa Martins, explicando que, além de ampliar o portefólio com o lançamento de benefícios para apoiar os colaboradores em despesas de infância, educação, formação, saúde e apoio social, a Edenred apostou na digitalização e na sustentabilidade.

«Passámos do papel para o formato de cartão electrónico e, hoje, temos uma oferta multibenefício cada vez mais digital e assente em plataformas únicas que permitem gerir, com autonomia e simplicidade, todos os benefícios: o Portal Cliente para a empresa e a App MyEdenred para o colaborador, que é a mais utilizada do sector e dá acesso a um programa de vantagens exclusivo. Estamos sempre a acrescentar valor aos nossos benefícios e serviços, para ter um impacto cada vez mais positivo na vida das pessoas e do planeta. É isso que distingue a Edenred e a nossa oferta», conclui.

 

Este artigo foi publicado na edição de Agosto (nº. 152)  da Human Resources, nas bancas.

Caso prefira comprar online, tem disponível a versão em papel e a versão digital.

Ler Mais