A Cegid, empresa de soluções cloud de gestão empresarial para as áreas de Finanças (Tesouraria, Fiscal e ERP), Recursos Humanos (Processamento Salarial, Gestão de Talento), Contabilidade, Retalho, para Pequenas Empresas e Empreendedores, anuncia a nomeação de Josep Maria Raventós Vicens, como novo director Executivo de SMB & CPA (Small & Medium Business e Escritórios de Contabilidade) nos mercados de Portugal e África, integrando também o Comité Executivo da região da Ibéria, América Latina e África.
O novo reforço da Cegid transita da Sage, após mais de 18 anos ligado à empresa de origem britânica, tendo sido nos últimos seis Country manager em Portugal e director-geral da unidade de negócio de contabilidade em Espanha. Anteriormente esteve na Logic Control, onde ocupou diversas funções de liderança.
O responsável é licenciado em Economia pela Universidade de Barcelona e tem uma pós-graduação na ESADE Business & Law School, Josep Maria Raventós.
A contratação de Josep Maria Raventós para liderar esta unidade de negócio em Portugal, bem como a mais recente aquisição da Vendus, uma empresa de software para retalho e canal HORECA, revelam a aposta consistente da Cegid no mercado português.














