Inspecção-Geral das Finanças está à procura de inspectores. Conheça os requisitos
A Inspecção-Geral de Finanças, IGF – Autoridade de Auditoria, cuja missão é assegurar o controlo estratégico da administração financeira do Estado, tem de seis vagas em aberto para a função de inspector.
A Inspecção-Geral de Finanças – Autoridade de Auditoria (IGF) tem aberto procedimento concursal comum, para ocupação de quatro postos de trabalho, na categoria de inspector, da carreira especial de inspecção, para Lisboa.
Com licenciatura em Direito, poderão candidatar-se ao presente procedimento concursal quaisquer trabalhadores, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspecção.
Mais informações e candidaturas aqui.
O organismo tem também procedimento concursal comum, para ocupação de dois postos de trabalho, na categoria de inspector, da carreira especial de inspecção, do mapa de pessoal , para Lisboa.
Com licenciatura na área de Informática e Tecnologias de Informação (CNAES 480, 481, 523 e 529), poderão candidatar-se quaisquer trabalhadores, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspecção.