Como articular uma estratégia de comunicação interna e externa?

No curso de especialização em Comunicação Empresarial do IFE, os participantes vão aprender a interligar as várias formas e exigências da comunicação dentro e para fora das organizações. Esta formação decorre ao longo do mês de Dezembro e Janeiro de 2016.

Quais as ferramentas e métodos mais eficazes para melhorar e reforçar a identidade das empresas e das marcas? Como articular, optimizar e medir uma estratégia de comunicação interna e externa? Como delinear uma estratégia de comunicação na web, com integração das redes sociais? Esta formação procura dar resposta a estas questões, transmitindo aos participantes conceitos que estes possam aplicar a nível empresarial.

Para além de ateliês práticos, workshops e exercícios, o curso, que terá lugar nos dias 14 e 15 de Dezembro, 11, 12, 18 e 19 de Janeiro de 2016, inclui a realização de um exercício transversal a todos os módulos, que os profissionais vão trabalhar etapa a etapa, através da criação de plano de comunicação de aplicação prática.