Deloitte procura os melhores entre os melhores

No decurso dos próximos seis meses a Deloitte Portugal vai estar em campo com a campanha a que chamou “Selecção Natural de Talento” e com a qual tem a intenção de recrutar e integrar jovens recém-formados portugueses e estrangeiros, com competências novas e diferenciadoras. Leia a conversa com Gonçalo Simões, Partner & Recruitment leader da Deloitte, na última edição da revista.

Por Sandra M. Pinto

Como surgiu a campanha “Selecção Natural de Talento” e em que se inspiraram para a sua concepção?
Esta campanha de recrutamento que acabámos de lançar é uma resposta directa ao crescimento continuado do nosso negócio. Estamos a ocupar cada vez mais espaço de mercado nos diversos serviços que prestamos (auditoria, consultoria, consultoria fiscal e financial advisory services) e nas diversas indústrias onde actuamos, com equipas altamente especializadas. Por outro lado, este crescimento é também muito motivado pelas novas linhas de serviço que temos criado para responder à evolução do negócio dos nossos clientes e aos desafios que esse progresso lhes coloca continuamente. Há, portanto, uma necessidade real de recrutarmos um número elevado de profissionais.

Quantos profissionais vão conseguir absorver com a campanha?
Esperamos recrutar cerca de 400 novos profissionais nos próximos meses. Este número elevado justifica-se pela nossa ambição de crescimento, por um lado, mas também pelos diversos projectos que temos em curso, em várias indústrias, e que necessitam de profissionais especializados, dotados das melhores competências. Cada profissional será escolhido criteriosamente e terá um papel relevante para a Deloitte, hoje e no futuro.

Leia a entrevista na íntegra na edição de Dezembro da Human Resources.