Esta tecnológica não quer fazer os colaboradores regressar ao escritório. Mantém o modelo de trabalho remoto (e está a contratar)

A Imaginary Cloud, empresa de desenvolvimento de software e web, anuncia a sua decisão de continuar com um modelo de trabalho remote-first, mesmo quando muitas empresas do sector tecnológico estão a regressar aos escritórios.

 

«A  experiência em remote-first tem sido extremamente positiva, tanto em termos de produtividade quanto de satisfação da equipa», afirma Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud. «A Imaginary Cloud decidiu manter este modelo de trabalho porque acreditamos que oferece o melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além de permitir a atração de profissionais.»

Este modelo oferece não apenas a possibilidade de trabalhar remotamente, mas também a opção de ir ao escritório, participar em eventos da empresa e integrar clubes relacionados com hobbies.

A este propósito, a Imaginary Cloud está aberta a recrutar profissionais nas áreas de developers, designers e project managers. As candidaturas podem ser feitas aqui.