Gostava de trabalhar numa reconhecida marca alemã da área do desporto? Procura dois especialistas a Norte

A marca alemã Adidas tem em aberto uma vaga para Recruitment partner e outra para Specialist Acct & Sales Ops, para o Porto. 

 

No âmbito dos serviços de Recursos Humanos, entre as várias responsabilidades o candidato seleccionado terá de:

  • Conduzir todo o processo de recrutamento, incluindo a aprovação da requisição, o briefing do director de contratação, a publicidade do emprego, a procura de candidatos, a análise das candidaturas, a selecção dos candidatos, a estratégia de entrevista e o processo de oferta, e trabalhar continuamente com as equipas de contratação para identificar oportunidades de melhoria do processo;
  • Utilizar recursos de publicidade relevantes e aplicar outras estratégias de marketing de candidatos relevantes para criar uma consciencialização local, regional e global (se necessário), a fim de atrair candidaturas qualificadas para funções-chave na sua área de responsabilidade;
  • Triagem de currículos e realização de uma primeira selecção telefónica para avaliar as qualificações e a adequação à função, seguida de entrevistas aprofundadas que avaliem as competências, a experiência e a adequação à cultura.

 

Alguns dos requisitos incluem:

  • Mínimo de quatro a seis anos de experiência em recrutamento internacional/global, liderando mandatos de recrutamento locais, internacionais e globais;
  • Licenciatura em RH, Gestão ou estudos relacionados;
  • Conhecimentos específicos/experiência em recrutamento para os sectores tecnológico, digital ou de serviços empresariais globais;
  • Experiência de trabalho numa grande empresa de matriz internacional/global;
  • Experiência em negociação de ofertas, conhecimento da legislação local e das tendências do mercado de trabalho/remuneração;
  • Conhecimentos sobre gestão da diversidade e inclusão na perspectiva da aquisição de talentos.

Informações completas e candidaturas aqui.

 

Quanto à função de especialista em Operações de Vendas, algumas das responsabilidades abrangem:

  • Apoiar a comunicação com os clientes através de todos os canais de comunicação relevantes e fornecer informações como as relacionadas com encomendas e artigos e compilar várias análises relacionadas com encomendas a pedido dos clientes ou das vendas;
  • Trabalhar em estreita cooperação com os departamentos internos e externos no tratamento dos seguintes temas: atrasos, entregas programadas, cancelamentos, lançamentos, promoções de pré-embalagens, aprovisionamento, devoluções e reclamações;
  • Monitorizar as encomendas bloqueadas a crédito e coordenar os aumentos de limite de crédito (pedidos de crédito) com as Finanças e as Vendas;

Alguns dos requisitos incluem:

  • Formação superior ou experiência equivalente;
  • Dois a três anos de experiência relevante em apoio B2B/Wholesale;
  • Fluência comercial em inglês e excelente comunicação com as partes interessadas externas;
  • Conhecimentos em SAP FI e Assist (Salesforce) e Excel – VLookUps e Pivot Tables.

Informações completas e candidaturas aqui.

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