Jovens vão ser CEOs da Adecco por um mês

O Grupo Adecco, empresa especializada em soluções de Recursos Humanos, anunciou o nome dos 50 jovens escolhidos, entre 54 600 candidaturas, que concorreram ao programa da  ‘CEO por um mês’.

 

Numa primeira fase, irão trabalhar lado a lado com o Country Manager da Adecco do seu país, bem como com as equipas que trabalham directamente com a direcção, ganhando assim, uma experiência incalculável para enriquecer o seu CV.

Apenas um será o escolhido para trabalhar, durante um mês, ao lado do CEO do Grupo, Alain Dehaze.

Este ano, um recorde de 54 637 jovens ambiciosos de 50 países, candidataram-se e foram submetidos a uma entrevista
específica, antes da selecção pelos respectivos Country Managers da Adecco. Em Portugal, a empresa Recursos Humanos recebeu 573 candidaturas, por parte de jovens interessados em abraçar este
desafio.

O programa vai assim incluir a aprendizagem sobre o mundo dos RH, Gestão, Finanças, Marketing e a habilidade de falar em público, uma vez que estes ‘CEOs’ serão expostos aos clientes, de modo a aumentar a sua visibilidade e confiança.

Ler Mais