Interessa-se por Marketing no sector da saúde? Este curso (de apenas 40 horas em pós-laboral) é para si

A Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa (FM-UCP) lançou um curso avançado em Strategic Marketing in Healthcare. Com início marcado para 28 de Fevereiro, este curso foi desenhado para capacitar os profissionais no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes, éticas e alinhadas às tendências globais.

Desenvolver conhecimentos sólidos sobre marketing estratégico e comunicação no sector da saúde; capacitar profissionais para planearem e implementarem campanhas inovadoras, utilizando ferramentas digitais e offline; garantir uma compreensão ética e legal das práticas no sector e preparar para as mudanças tecnológicas e tendências emergentes, reforçando a capacidade analítica para medir resultados e optimizar estratégias, são alguns dos objectivos do curso avançado em Strategic Marketing in Healthcare.

O programa é dirigido a profissionais das áreas de marketing, comunicação, gestão, economia, saúde e ciências sociais que queiram destacar-se ao desenvolver estratégias inovadoras e impactantes no sector da saúde.

«O marketing no sector da saúde exige hoje uma abordagem multidimensional que integre tecnologia, análise de mercado e comunicação eficaz. Este curso pretende formar líderes que consigam impactar positivamente o mercado, promovendo a saúde com uma visão estratégica», explica André Alves, coordenador do curso e especialista em marketing digital e estratégias de marca.

O corpo docente do curso avançado em Strategic Marketing in Healthcare é composto pelos especialistas André Alves, director de Marketing Digital na Católica-Lisbon e especialista em estratégias digitais, será responsável pelo módulo de Strategic Marketing; Alexandra Abreu, fundadora da agência de comunicação Think PR e especialista em gestão de reputação, dará o módulo de Reputation Management and Crisis Communication; Joana Nobre, CEO da Crème de la Crème e especialista em branding e marketing digital, irá leccionar Consumer Behavior; Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing Ibérica da Lifestyles Healthcare e premiada como Comunicadora do Ano 2023, abordará Community Engagement; Inês Tomás Mateus, responsável pela activação de mercado na L’Oréal e com vasta experiência em estratégias digitais, liderará o módulo de Influencer Marketing, e Hugo Tavares, advogado e especialista em compliance no sector da saúde, ficará responsável pelo módulo de Legal and Ethical Compliance.

O curso tem a duração de 40 horas, ao longo de sete semanas (sextas, 16h30-19h30; sábados, 10h00-13h00) na Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa, em Sintra.

As inscrições estão abertas até 25 de Fevereiro. Saiba mais informações aqui.

Ler Mais