Cushman & Wakefield tem dois novos partners europeus

A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a promoção de dois novos partners europeus, Mónica Cruz e Sérgio Nunes.  

Mónica Cruz ingressou na Cushman & Wakefield em 2007, onde iniciou a sua carreira como assistente em diversos departamentos, desempenhando, em simultâneo, funções de assistente pessoal do director-geral, Eric van Leuven.

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa, desenvolveu competências financeiras ao longo da sua trajectória na empresa, através de formação na área de Finanças para Não Financeiros e Contabilidade. Entre Maio de 2015 e Setembro de 2016, exerceu o cargo de Financial controller, acompanhando a transição decorrente da externalização dos serviços financeiros da empresa.

Posteriormente, assumiu funções de Office manager e Business Operations Support, assegurando a coordenação das operações e o apoio estratégico à gestão. Em 2018, foi promovida a Associate director. O seu envolvimento na coordenação de todas as actividades financeiras, administrativas e operacionais culminou na sua nomeação como Chief Admin Officer e partner.

Já Sérgio Nunes é licenciado em Gestão e Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) de Lisboa e completou um programa executivo no MIT focado em Entrepreneurial Land Strategies.

Desde 2018, lidera o departamento de Industrial e Logística da Cushman & Wakefield em Portugal, tendo estado envolvido em algumas das maiores operações logísticas do mercado nacional. Entre estas, destacam-se os arrendamentos à Worten (119.000 m²), à Torrestir (43.000 m²) e a um retalhista internacional no Norte do país (57.000 m²), consolidando a sua posição como um dos principais especialistas do sector.

Ler Mais