Abreu junta novas gerações em grupo de trabalho para apoiar na definição da estratégia de futuro

A Abreu Advogados criou o Abreu NextGEN, um grupo de trabalho que integra 12 jovens advogados, entre estagiários, associados e associados sénior, todos com menos de 35 anos. A missão é apoiar a Comissão Executiva e os sócios na definição da visão e estratégia de futuro, em áreas como inovação, gestão de carreira, organização ou digitalização da sociedade.

 

Com a criação do Abreu NextGEN, a sociedade de advogados pretende dar voz aos mais novos e garantir a diversidade de opiniões nas decisões com impacto na carreira e futuro, recolher perspectivas complementares para uma melhor tomada de decisão e receber e dar feedback sobre os temas que preocupam as novas gerações.

Este grupo de reflexão irá garantir a proximidade da liderança com os elementos mais jovens da organização, ouvir os futuros líderes e apoiar o seu desenvolvimento.

«Queremos ter uma partilha de ideias livre sobre os temas que os preocupam e que gostariam de ver pensados pela gestão, bem como ouvir as suas ideias sobre o futuro da Abreu, inovação, estratégia, gestão de carreira, organização, digitalização. Queremos ouvi-los sobre projectos que estamos a implementar e que terão um impacto relevante no futuro da Abreu», sublinha Inês Sequeira Mendes, Managing partner da sociedade de advogados.