Accenture compra empresa especializada em vendas virtuais para impulsionar o seu crescimento nesta área

A Accenture chegou a acordo relativamente à aquisição da N3, uma empresa de vendas e geração de leads baseada em tecnologia, com o propósito de ajudar os clientes B2B a impulsionar o crescimento das vendas num ambiente que é cada vez mais virtual. A operação permite acrescentar à Accenture capacidade na área da inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), bem como incorporar na empresa 2200 novos colaboradores, a nível global.

 

O modelo de talento especializado em vendas da N3 – em áreas complexas como cloud, plataformas de software e redes 5G  é suportado por tecnologia IA / ML baseada na cloud e que permite interações com clientes e conversões de vendas mais inteligentes e eficientes. Com a plataforma Accenture  SynOps, os recursos combinados oferecem ao cliente a capacidade de agregar milhões de pontos de interação em conhecimento ​​que impulsione o crescimento das vendas.

«Cada vez mais, os compradores B2B esperam interacções ‘Amazon-like’, que experimentam enquanto consumidores, ao adquirirem serviços muito mais complexos, uma tendência que só acelerou com a actual pandemia. A N3 oferece a combinação perfeita de talento qualificado e tecnologia, que remove barreiras e melhor direciona as decisões de compra em estágios críticos», afirma Manish Sharma, group chief executive da Accenture Operations.

Fundada em 2004, a N3 trabalha com muitas marcas líderes mundiais, como a Microsoft, Cisco e SAP. A empresa está sediada em Atlanta nos Estados Unidos, e possui escritórios no Brasil, Costa Rica, Irlanda, Alemanha, Japão, Singapura, Reino Unido, Portugal e Espanha.

«Fomos atraídos pela Accenture, em grande parte, devido à oportunidade de crescimento– no que diz respeito ao desenvolvimento de talento e desenvolvimento de capacidades. Vamos fazer parte de uma empresa que tem pontos fortes e valores que complementam os nossos», diz Jeff Laue, fundador e CEO da N3 .

A conclusão da aquisição está sujeita às condições legais de encerramento do processo. Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...