Accenture Interactive passa a chamar-se Accenture Song

A Accenture anunciou hoje que a Accenture Interactive vai passar a chamar-se Accenture Song.

 

Nesta mudança incluem-se os serviços globais oferecidos pela empresa num momento pós-pandemia – os quais permitem reinventar a relação das organizações com o cliente, vendas, ecommerce e marketing e inovação.

«Estes serviços foram concebidos para responder à acelerada necessidade de crescimento das empresas após este contexto, tendo como intuito criar maior relevância junto dos seus clientes», sublinha a Accenture.

A Accenture Song, «que deve atingir 14 mil milhões de dólares de facturação até ao final do ano fiscal de 2022, colabora com marcas na vanguarda da inovação, incluindo Coinbase, Blue Buffalo da General Mills e Shiseido».

Além disso, «a Accenture Song está a trabalhar com a Capri Holdings, um grupo global de moda e luxo composto pelas marcas icónicas Versace, Jimmy Choo e Michael Kors para transformar o processo de compra de luxo numa experiência digital, alinhada com o perfil dos seus clientes».

Ler Mais