Ageas Seguros mostra que tem “vários mundos” e protecção para cada um deles

A nova campanha “Eu tenho vários mundos” da Ageas Seguros tem como foco a protecção e visa promover uma nova perspectiva do sector.

 

Nesta nova campanha, a marca retrata os mundos reais das pessoas, recorrendo a uma música de Marco Paulo, “Eu tenho dois amores”, com uma letra adaptada e um arranjo musical diferente. Esta campanha contou com a participação de um elenco de actores como João Tempera, Maria João Falcão, Maria João Freitas, Abubacar Turé, entre outros, e ainda com a voz de Ana Guiomar.

«A Ageas Seguros está consciente da desconfiança e complexidade frequentemente associadas à indústria de seguros, sentindo assim a necessidade de lançar uma comunicação mais emotiva e diferenciadora no mercado. Desta forma, pretendemos tornar este sector mais acessível e compreensível para todos», afirma Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.

«Assim, quando dizemos que temos um ‘mundo para proteger o seu’, estamos a alinhar o verdadeiro propósito nobre dos seguros: cuidar do que é mais precioso para os nossos clientes, aquilo que mais amam, os seus mundos», conclui.

Assumindo o compromisso de sustentabilidade, diversidade e de impacto social, além da comunicação inclusiva já utilizada, a Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, introduz, pela primeira vez nas suas campanhas, personagens inter-raciais, continuando a promover a presença de pessoas reais em situações reais e permitindo assim uma melhor adequação aos seus consumidores, a título de exemplo, a personagem surda que surge na campanha não está a representar.

Esta nova abordagem está inserida numa campanha de comunicação multicanal (TV, Rádio, Outdoor, Digital, e com presença nas Lojas Ageas Seguros), que já se encontra disponível nas várias plataformas. A campanha foi apresentada no dia 27 de Outubro, no Edifício Ageas Tejo, em Lisboa, num evento que contou com a presença dos parceiros envolvidos, incluindo os actores e agências.

Ler Mais