AgentifAI anuncia novo head of Compliance & Cyber Security

A AgentifAI, a empresa tecnológica portuguesa, com sede em Braga, contratou Gustavo Ferreira para head of Compliance & Cyber Security.

O responsável tem experiência como assessor estratégico da Ernst & Young, Client partner Executive da IBM, e Program manager na Accenture, passando agora a chefiar a área de Compliance & Cyber ​​Security da AgentifAI contribuindo para a definição e implementação das políticas de segurança da empresa, numa fase em que a marca se posiciona para uma expansão internacional.

Gustavo Ferreira é um executivo sénior de TI, com experiência nas áreas de Cyber ​​Security, Estratégia e Planeamento de TI, Gestão de Programas, Projectos e Serviços, Suporte e Operações de TI em diferentes sectores, como telecomunicações, energia, banca, aviação, e instituições governamentais.

Rui Lopes, CEO da AgentifAI, considera que a contratação de Gustavo Ferreira «é a afirmação personificada do nosso compromisso para com os desafios de crescimento e transformação e mais um exemplo do que é o reforço da estrutura humana e técnica na AgentifAI para a dimensionar para a expansão planeada.»



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*