
Ainda tem dúvidas sobre como tirar o melhor partido do trabalho remoto? Continuam a haver webinars gratuitos
A Bizdirect está a promover um ciclo de live webinars gratuitos sobre «Como trabalhar remotamente com o Microsoft Teams». A segunda sessão está agendada para hoje, dia 24, pelas 15h.
A sessão de hoje vai abordar o Trabalho Remoto com o Microsoft Teams: Videochamadas, chat e webinars; Gestão de documentos com o onedrive; Organização de actividades com o planner. Já a terceira sessão está agendada para quinta-feira, dia 26, às 10h00, onde vão ser dadas «dicas para a organização do trabalho remoto».
Nestas webinars, são introduzidas as principais funcionalidades-chave do Microsoft Teams, como por exemplo, criar equipas e canais, começar um chat, realizar calls e videochamadas, partilhar ficheiros, colaboração conjunta em documentos, ou a integração com outras aplicações do Office 365 (Outlook, OneDrive, Power BI e Planner).
Para além dos webinars, a tecnológica disponibiliza ainda um portal com um conjunto de recursos de aprendizagem online.
A Bizdirect vai também promover workshops para ajudar à adopção do Microsoft Teams, desenhados à medida das organizações e dos seus interlocutores, que permite acelerar a implementação de boas práticas neste novo contexto de “home office”. Estes workshops destinam-se aos utilizadores finais das diversas equipas (RH, Vendas, Operações), para Team Leaders e para o IT. São sessões em modelo virtual e específicas para cada organização.
Para aceder ao portal de conteúdos online clique aqui e para inscrições nas próximas sessões aqui.